Termos de Garantia Empresa e Cliente
Os Termos de Garantia protegem tanto a empresa quanto clientes de danos materiais ou financeiro. Prestação de serviço, produção e entrega de produtos é coisa séria, e nós levamos você e seus pedidos muito a sério. Por isso, tomamos todos os cuidados com a relação cliente e empresa. Acompanhe algumas responsabilidades que ambos devem cumprir.
Empresa - cliente
Responsabilidades da empresa
1.1 Desenvolver todo o projeto solicitado e pago;
1.2 Enviar as amostras no prazo estabelecido no ato do pedido;
1.3 Atender até 3 pedidos de alteração por parte do cliente e acrescer ao projeto;
1.4 Enviar os arquivos digitais por e-mail de acordo com o acordado para aprovação;
1.6 Não disponibilizar arquivos autorais de cliente à terceiros;
1.7 Guardar sem custo arquivos originais do projeto por até 7 dias, caso cliente danifique seu produto para uma nova confecção remunerada caso deseje;
1.8 Reembolso de valores em caso de envio equivocado de produto ou serviço por parte da empresa ou troca pelo mesmo produto ou outro a livre escolha do cliente.
A empresa se torna isenta
2.1 Uso irresponsável, perda, quebras ou mau uso por parte do cliente ao término do tempo vigente descrito no parágrafo 1.7;
2.2 Informações erradas ou erros de digitação por parte do cliente, após o envio do projeto e aprovação prévia;
2.3 Em caso de extravio ou perda e dano, se o cliente enviou o endereço de forma errônea, incompleto, mudou-se do presente estabelecimento. Em caso de retorno da encomenda, o reenvio será custeado pelo cliente.
Direitos da empresa
3.1 Recusar projetos de conteúdo não autorais ou que firam a lei de direitos intelectuais;
3.2 Adiar o projeto por até 30 dias úteis em caso de circunstâncias que possam comprometer o projeto como: mudança de endereço, problemas de saúde, falhas de equipamentos, não confirmação de pagamento, luto, etc;
3.3 Acrescer taxas extras por alterações que venham a ser além do combinado;
3.4 Usar esses projetos como vitrine virtual em sites, redes sócias ou qualquer outro meio de comunicação como portfólio;
3.5 Somente enviar produtos ou serviços mediante pagamento total por parte do cliente;
3.6 Em caso de projetos já iniciados, se o cliente solicitar cancelamento, é reservado o direito do valor de 30% de reembolso do valor pago pelo cliente no prazo de até 20 dias úteis. Uma vez gastos tempo e estudo para execução do mesmo.
3.7 Em caso de dúvidas quanto ao projeto ou falta de comunicação assertiva, Nos reservamos no direito de realizar a devolução de 50% do valor pago, no prazo de até 20 dias úteis.
Cliente - Empresa
Responsabilidades do Cliente
1.1 Efetuar pagamento total do valor acordado para o projeto, produto ou serviços contratado via redes sociais, e-mail e lojas parceiras;
1.2 Fornecer ao nosso setor de designer, todas as informações concernente ao projeto;
1.3 Respeitar o prazo de produção, entrega ou possível adiamento(conforme o parágrafo 3.2 deste mesmo documento e o CDC (Código em Defesa do Consumidor).
1.4 O envio de arquivos digitais para produção e impressos por parte do cliente devem seguir rigorosamente as especificações técnicas de envio de arquivo de acordo com cada produto como; tamanho do arquivo, tipo de arquivo, arte de acordo com o pedido, sem alterações a serem feitas pós envio. Devendo ser enviada em arquivo original aberto, PDF ou PNG. Veja as Políticas.
1.5 Não fazemos alterações ou acrescenta qualquer abjeto a imagens digitais enviados por clientes. Portanto, faça revisões antes do envio.
1.6 O envio de arquivos digitais para impressão devem ser feitos em até 24 horas após a solicitação do pedido por parte do cliente ( Em caso de o mesmo ter uma arte própria para reproduzir no produto final ), para que o prazo de entrega possa ser cumprido de acordo com o parágrafo 1.3.
1.7 As características e Especificações estarão na descrição de cada produto. O cumprimento das especificações de tamanho e tipo de arquivo para envio_ em caso de envio de arquivos digitais próprios_ são de total responsabilidade do cliente. Veja o parágrafo 1.5.
Direitos do Cliente
2.1 Receber de forma integral todo o serviço contratado;
2.3 Ter total direito sobre o uso de produtos digitais enviados e pagos pelo mesmo da maneira que bem entender;
2.4 Se arrepender da compra dentro do prazo de até 7 dias corridos em caso de produtos produzidos por nós, com direito ao reembolso de forma completa do valor pago, no prazo de até 2 dias úteis ( Art. 49 do CDC ); Veja também: Como lidamos com Políticas de Privacidade de Terceiros e Termos de Uso de Terceiros.
2.5 Desistir de um produto digital após o período de 7 dias e ter o reembolso de até 80% do valor pago, no prazo de até 20 dias úteis;
2.6 Desistir do projeto durante seu desenvolvimento e ter o reembolso e 30%, visto que foram gastos tempo e estudo na produção do mesmo.
O Cumprimento dessas regras ou responsabilidades não só preservam a relação entre empresa e cliente, como também, auxiliam no bom funcionamento de nosso negócio. Por isso, contamos com a sua ajuda em cumpri-las!